Natália Stangherlin, de 5 anos, é reconhecida nas ruas de Santa Maria. Famosa, ela distribui fotos autografadas.

mini miss mundoA gaúcha Natália do Amaral Stangherlin (fotos), de 5 anos, venceu o concurso Mini Miss Mundo na quinta-feira (21), realizado no Equador. Ao retornar para o Brasil, a garota já é reconhecida nas ruas em Santa Maria (RS), onde mora com a família.

“Ela já é uma celebridade na cidade. É parada por pessoas que querem cumprimentar, bater foto com ela”, diz a empresária Daniela do Amaral Stangherlin, mãe de Natália. “Preparamos uma foto autografada e ela distribui para quem a reconhece.”

De acordo com a Daniela, a garota é fã da mineira Natália Guimarães, a Miss Brasil 2007. A família toda incentivou enquanto a pequena treinava para o concurso. “Nós participamos, mas ela sempre quis esta faixa. Se não quisesse, não estaria no concurso. Ela tem muita personalidade e é bastante amadurecida para a idade”, afirma a mãe da menina.

natalia stangherlin

Natália Stangherlin não representou o Rio Grande do Sul na final da etapa nacional. Após ficar em segundo lugar na etapa estadual, acabou concorrendo por Santa Catarina, e conquistou posteriormente a faixa para representar o país.

Durante um mês, a garota treinou quase todos os dias. “Ela folgava de sábado, domingo e segunda-feira. Nos demais dias, depois da aula, ela jantava e ia para o ensaio”, conta a mãe.

Natália estuda das 13h30 às 17h30 e treinava para o concurso das 19h às 23h. “De manhã, deixava ela dormir bastante, até 10h30”, conta a mãe. A única atividade que deixou de fazer durante o mês de preparativos foram as aulas de balé clássico.

Parabéns para Natália a nova Mini Miss Mundo fotos.

Fonte: G1